Etiquetas

sábado, 13 de fevereiro de 2021

HOJE APETECEU-ME

Hoje apetece-me escrever o que nem sempre acontece. Há dias em que me apetece mesmo não fazer nada. É a explicação que encontro para publicar textos que fazem pouco sentido e muitas vezes são contraditórios. Escusado será tentar interpretar cada verso, cada palavra escrita porque o pleno significado está em mim…

Escrevo porque tenho a cabeça demasiado cheia de pensamentos, é uma forma de arranjar mais espaço para que se instalem outros pensamentos o que não faz de mim um escritor. Como dizia Carlos Drummond, “Posso dizer sem exagero que não sou um escritor. Sou uma pessoa que gosta de escrever, que conseguiu talvez exprimir algumas das suas inquietações, dos seus problemas íntimos, e os projetou no papel,…”
Honestamente deveria dizer que escrevo por uma única razão, escrevo porque sou péssimo a dizer o que sinto…
Há dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...