Etiquetas

domingo, 29 de outubro de 2017

ESCAPADINHA NO PARADOR DE BAIONA

Como não há duas sem três, ao terceiro quarto acertámos. A reserva foi feita através de um site especializado para um deficiente motor. Se calhar foi esse o mal. O primeiro quarto, com um WC perfeitamente adaptado, dava para a piscina. Pensando no ruído das vozes das criancinhas, foi pedido outro quarto. O novo quarto dava para um pátio interior e o WC dispunha de uma banheira para a qual era preciso subir. Servindo-se do meu problema em subir e descer escadas e comprometendo-se a pagar mais, foi-nos atribuído um quarto virado para o mar com WC adaptado.
Enfim, reservar quarto só a partir do 33, seja em que piso for. Fora esse pequeno pormenor, gostei da estadia e recomendo o Parador de Baiona um pouco envelhecido mas bem conservado, até pela simpatia e paciência das recepcionistas.
Uma estadia neste Parador dá para descansar ou conviver intensamente além de oferecer uma vista deslumbrante sobre o mar.
Se quer andar, está no sítio certa, pode deslocar-se ao longo da muralha (como eu fiz) ou pelo passadiço que se encontra mais abaixo.
Em direcção à cidade propriamente dita há imensos restaurantes onde se pode degustar por preços bastante acessíveis os pratos típicos da Galiza. Ao mesmo tempo pode passear-se pelas ruas da pequena cidade, vale a pena.
A caminho da cidade existem imensos restaurantes a preços acessíveis
Escadas que conduzem a um mirante sobre o mar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...