Etiquetas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

EM TOM DE DESPEDIDA

Agora que Agosto se retira com vento e chuva dando um arzinho da sua graça, despeço-me de Agosto. Despeço-me por que o mês está de saída, por ser o oitavo mês do ano e… por ser Agosto. Na sua agonia final ainda estrebucha de dor ou saudade dos dias de sol e canícula que nos proporcionou. Contudo, deixá-lo ir.
Já toda a gente sabe (não escondo) que não gosto de Agosto. É com alívio que vejo o mês chegar ao fim. Por tudo que ficou dito, despeço-me do “silêncio”, o mesmo silêncio que me amordaçou a voz quando precisei de chamar alguém em meu auxílio. Despeço-me da desculpa esfarrapada, da falta de tempo e principalmente da falta de coragem…
Despeço-me do meu pequeno mundo onde lutei pela linha recta e só encontrei o medo de correr. Despeço-me do tempo que fez e, sobretudo, de Agosto.
Bem-vindo Setembro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...