Etiquetas

domingo, 3 de setembro de 2017

DETALHES DE UMA VIDA

Há dias em que me ponho a pensar e, nos dias que correm, isso acontece com alguma frequência. É no passado que busco a força tão precisa no presente. Porém, só me ocorrem pequenos nadas, coisas sem importância a que não dei importância nos dias felizes.
A vida é feita de pequenos nadas, já alguém disse, pequenos nadas a que não se dá nenhuma importância. São esses pequenos nadas, meros detalhes, que ficam retidos e mais tarde emergem da memória….
Na verdade, é isso que recordo quando me ponho a pensar. Lembro-me de frases soltas, sabores, passeios, ruas, avenidas. São esses detalhes que fazem parte de um todo a que não se dei a devida importância. Está provado que do “quadro” apenas ficam retidos os detalhes.
Há dias em que me ponho a pensar nos pequenos nadas do dia a dia e busco em vão a paz que neles se encerra.
Há dias assim.
PS - Escrita e gravada em 1971 é dela que me lembro sempre que se fala em detalhes...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...