Etiquetas

terça-feira, 1 de março de 2016

NEM TODA A PUBLICIDADE É ENGANOSA

Devia ser recorrente, mas ainda me surpreendo quando um qualquer produto ou serviço corresponde exactamente ao que dele foi publicitado. Geralmente isso não acontece ou, na melhor das hipóteses, apenas corresponde em parte.
No mundo dos champôs já experimentei de tudo. Os que prometem alisar o cabelo e fiquei que nem carapinha, os que não ardem nos olhos (e até são aconselhados a bebés) e quase ceguei com os olhos a arder. Aconselho todos os pais a experimentarem o dito champô para compreenderem a choradeira das criancinhas. Também experimentei aqueles que eliminam a caspa e o meu blazer parecia sempre que tinha passado na Serra da Estrela em tempo de neve. Até que em desespero de causa pedi conselho na minha farmácia onde me recomendaram o champô NIZORAL. Posso garantir que, fazendo o tratamento recomendado, a caspa desaparece não definitivamente, mas durante alguns meses. Ao fim desse tempo é só repetir o tratamento e nem precisa ser diariamente, bastam duas vezes por semana. Os mais cépticos devem estar a interrogar-se quanto me pagaram pela publicidade. Garanto que a marca nem sabe que existo, daí que não me paga absolutamente nada. Se gastamos rios de tinta a maldizer produtos e principalmente serviços, achei que era da mais elementar justiça elogiar um produto que não faz publicidade enganosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...