Etiquetas

quinta-feira, 31 de março de 2016

A UM HOMEM NÃO SE OFERECEM FLORES

Embora não pareça, devido ao frio e à chuva, já chegou a primavera e toda a Natureza se renova numa profusão de flores, novos rebentos e folhas novas. A Natureza não perdoa às condições meteorológicas que lhe roubem o protagonismo e vinga-se estendendo aos nossos pés verdadeiros tapetes de flores.
Assumo em definitivo que gosto de flores. Claro que ninguém me oferece flores ou antes, apenas uma ou duas vezes oferecidas por ex-alunas. É suposto não oferecer flores aos homens por se considerar um presente pouco másculo e que geralmente deixa o contemplado pouco à vontade. Puro preconceito. Eu gosto de flores, de preferência amarelas (a minha cor preferida).
Eu sei que um dia me oferecerão flores das mais variadas cores. Pena é que já não consiga ver as cores nem lhes sentir o perfume porque provavelmente já estarei morto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...