Etiquetas

domingo, 1 de novembro de 2015

JANTAR NA CASA DA MÚSICA

Gosto de jantar fora e um pouco menos de almoçar mas isso implica a existência de uma componente social, isto é, a companhia de amigos seja em que número for. Jantar ou almoçar sozinho ou apenas o casal, para mim não é “jantar fora”, é comer fora de casa o que não é bem a mesma coisa.
Este sábado fomos efectivamente jantar fora na companhia de amigos. Gosto deste género de amigos que nos desafiam a sair da nossa zona de conforto e vivenciar novas experiências. O local seleccionado pelos nossos amigos foi o restaurante da Casa da Música onde é possível apreciar uma cozinha com assinatura do chef Artur Gomes a preços convidativos. Preço médio à carta  (entrada + prato ou prato + sobremesa) 25€ (bebidas não incluídas).
O restaurante tem como opções o menu do dia, menu à la carte ou menu jantar + concerto. Recomendo para quem gosta da cozinha gourmet. Ambiente calma e sofisticado com excelente atendimento por profissionais competentes.

Embora o restaurante tenha capacidade para 220 pessoas sentadas ou 400 em pé, é conveniente fazer sempre a reserva com antecedência.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...