Etiquetas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O QUE ME FAZ FELIZ

O que me faz feliz não és tu, nem eu, nem ninguém…
O que me faz feliz é o que eu sinto cá dentro. Por isso se diz que a felicidade vem de dentro… E o que sinto cá dentro é o que de bom pode vir de ti, de mim ou seja de quem for.
Então, o que me faz feliz também podes ser tu, eu ou alguém…!
O que me faz feliz, verdadeiramente feliz, é um pôr-do-sol à beira mar, ler um bom livro, o sorriso dos meus pequeninos, estar com os amigos, a saudade que sinto dos que estão longe (porque isso me dá a certeza de que são meus amigos), rir até ficar sem fôlego, viajar, conduzir sem rumo nem destino, aquela música que me faz chorar…
O que me faz feliz também me magoa e se me magoa, não me faz feliz…
Então se magoa, também me faz feliz…!?
Há quem defenda que só existem no mundo dois tipos de pessoas: as que escolhem ser felizes e as que optam por ser infelizes. Eu oscilo entre um e outro grupo. Nunca gostei de pertencer nem nunca me integrei muito bem em grupos, por isso, ando cá e lá, entre um e outro grupo… Tem dias em que me sinto feliz e outros… nem por isso.
O que me faz feliz também me faz mal e o que me faz mal também pode matar… Mas o que não me mata, também me fortalece.
Há quem diga que a felicidade se conquista à custa de alguma dor e sem dor…
eu já sou feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...