Etiquetas

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

PRISIONEIRO

Há dias, principalmente dias de chuva, em que apetece ficar no quentinho dos cobertores a ouvir a chuva cair lá fora, sentar naquela poltrona e ler um bom livro ou em frente à  televisão ou simplesmente ouvir aquelas músicas que tocam a nossa alma… e porque não ficar simplesmente a deambular pela casa em sem ter a preocupação de vestir aquela roupinha destinada de véspera…?

Quem não invejaria estar no meu lugar? Sim, porque acredito que a inveja tem um poder negativo fortalecido pela energia negativa que involuntariamente derramam sobre todas as coisas.
Contudo, ficar em casa por motivos de saúde, familiares ou psicológicos, tira todo o prazer a qualquer atividades que, em condições normais causariam muita satisfação…
Poderá alguém sentir-se prisioneiro na própria casa? Nas presentes circunstâncias, é o sentimento que persiste. Apesar de ninguém me impedir de sair, ter um carro com o depósito atestado, a pandemia aconselha-me a não sair.
Todo o prazer de me sentar a ver televisão e ouvir a minha música preferida, é recusado pelas notícias frequentes sobre a evolução do corona vírus…
Há dias em que, durante muito tempo se fica prisioneiro à espera que o tempo e o organismo reajam destruindo o maldito vírus.
Há dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...