Etiquetas

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

O FRIO OUTONAL

 

Até certo ponto é normal sentir frio já que a temperatura baixou e a chuva até já marcou presença mas não fique a ideia de que o Outono é a estação do ano preferida. É uma época que me atrai quer pelas cores quentes das folhas, pela temperatura amena e principalmente, por aquela calmaria que se respira pelas ruas e dos poucos jardins das cidades…

Apesar do frio e da chuva que eventualmente possa cair, o outono está aí para chegar, até o Sol já se escondeu para não ter que ver a natureza a chorar…
Sinto frio mas o meu frio, segundo dizem, vem de dentro não tem nada a ver com o facto de a temperatura exterior baixar. É um frio que é só meu, que mora em mim e em mim se abriga… É um frio que impede que se encontre aquela luz que, apesar do silêncio, só ela para nos aquecer a alma…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...