Etiquetas

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

FÉRIAS... FINALMENTE!

Agora que a maior parte das pessoas está a regressar ou pensava eu, vou eu partir… Devido à presente condição profissional as férias podiam ser agora ou o resto do ano. Nada que vá de encontro ao meu espírito de contradição. Quando a maioria regressa eu parto…!

Chegou finalmente o dia da partida… é hoje que parto rumo a um destino em parte desconhecido e criteriosamente escolhido segundo os parâmetros de antigamente. Este ano com a ameaça do covide-19 também não dava para outra escolha… Tínhamos outros planos mas devido à presente pandemia a escolha ficou muito limitada.
Contingências a nível global e em plena crise económica foi esta a nossa escolha… Enfim, correndo o risco de repetir o meu gosto, basta que me afaste do local de residência e já me sinto em férias, não é preciso ir mais longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...