Etiquetas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

E VÃO QUATRO

Parece mais uma dissertação inconclusiva sobre futebol, mas não. Muito menos entrarei pelo (obscuro) campo da política. Nenhum dos temas me seduz ao ponto de merecer uma efectiva referência neste blogue. Obviamente guardo para mim as ideias que tenho sobre política e futebol mas, como prometi, não farei deste site uma arma de arremesso para temas tão polémicos como actuais. Tirando estes temas, o que resta então para alimentar este blogue?
Restam apenas quatro histórias tão sentidas, tão singelas que, além de levarem consigo pedaços de mim, procuram um leitor mais atento que as queira ler. É verdade, são já quatro os livros atirados para o fundo da gaveta, o que permite pensar-se que a gaveta é muito grande ou os livros são muito pequenos…!
Como os livros não são assim tão pequenos pois estão sempre a crescer… é lógico concluir-se que a gaveta é muito grande. Contudo, também esta conclusão não corresponde inteiramente à verdade.
Em sentido figurado, quando se faz referência a “gaveta”, literalmente quer-se dizer disco externo onde tudo cabe e todo o lixo que se acumula ao longo de vários anos.
É essa a verdade… É essa a triste realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...