Etiquetas

sábado, 5 de agosto de 2017

QUANDO O SOL NÃO CHEGA

Nem era preciso o estudo de investigadores da Universidade de Montreal para provar que o Sol é uma estrela do tipo solar. Toda a gente sabe isso, mas ficou assim provado graças a esses investigadores.
Ninguém discute que o Sol é uma estrela e muito menos a sua importância para a própria vida na Terra. Deus nos livre pensar na Terra na ausência do sol…!
Graças aos raios ultravioletas invisíveis a olho nu, o sol é responsável pelo tom dourado que a pele adquire quando exposta ao astro-rei. É claro que essa exposição é maior e mais frequente no verão, mas pensar que lá por ser inverno o sol é inofensivo, é um erro muito comum. A radiação emanada pelo sol pode ser igual à do verão, tornando-se prejudicial para a pele. Não devemos descurar a protecção obtida através de cremes protectores sempre que praticarmos actividades ao ar livre.
No entanto, nem sempre o sol é o bastante para que a pele adquira o tão desejado tom bronzeado de verão. Por outras palavras, direi que nem sempre o sol chega para conferir o tom bronzeado que leva horas a adquirir… É o que vulgarmente se diz “trabalhar para o bronze”.
Nesse caso, é sempre bom recorrer a uma boa receita para favorecer o tão almejado tom bronzeado sem grande “trabalho”.
Receita:
Num liquidificador, misture 2 cenouras (partidas em pedaços) com metade de uma manga e duas laranjas.
Prepare um sumo com estes alimentos e beba pelo menos um copo por dia.
Ao fim do verão verá que adquire o tom bronzeado que sempre quis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...