Etiquetas

domingo, 10 de abril de 2016

NÓS POR CÁ... TUDO BEM

Se dúvidas houvesse, depois do escândalo designado “Papéis do Panamá” ficámos a saber que vivemos num país tão pobre que quase nem figurávamos na lista dos envolvidos no esquema das offshore. Após o escândalo ter rebentado, logo surgiram nomes sonantes como o de Vladimir Putin, Petro Poroshenko (Ucrânia), Sigmundur
Gunnlaugssonde (Islândia), etc. Nós por cá, temos o Idalécio isto para que não se diga que não há fuga aos impostos em Portugal. Até nisso somos pobres! E pensava eu que vivia num país povoado por evasores fiscais!
Divulgada que foi parte da lista dos designados “Papeis do Panamá” não aparece o nome de nenhum ministro ou ex-ministro (primeiro ou não) ou outro nome de destacado político português, … nada. Só temos o Idalécio, porra! Até nisto somos pobres.
Caso não venha a ser divulgado o nome de nenhuma destacada figura pública portuguesa, devia erguer-se uma estátua ao Idalécio, no mínimo, dar-lhe o nome de rua, por nos ter representado neste mediático escândalo.
Aqui para nós que poucos leem, confesso que cheguei a recear que o meu nome viesse a aparecer na célebre lista, isto por ter adquirido um panamá no Corte Inglês. Mais tarde, para meu alívio, verifiquei que o dito foi feito no Equador... Que alívio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...