Etiquetas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

MAIS UM BEIJO

Porque hoje é dia do beijo, cá estou outra vez a declarar-me avesso a estes dias que têm sempre por trás uma forte componente comercial. Não só me irrita esta componente consumista como me desgosta principalmente a hipocrisia que arrasta alguns pacatos e honestos cidadãos a celebrar o dia, só porque este é o dia, com um beijo que apenas repete um hábito pouco habitual…
Note-se que não tenho nada contra o beijo, acredito mesmo que além de prazeroso é até muito saudável. Está cientificamente comprovado que através do beijo são libertadas no organismo as endorfinas cujo efeito é cerca de 200 vezes superior ao da morfina…!
Por este e por outros motivos toca a beijar não apenas neste, mas em todos os dias do ano, por amor, por amizade e porque sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...