Etiquetas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PESSOAS DEPRIMENTES

São pessoas para quem nada está bem, põem defeitos em tudo e em todos Têm um discurso negativo de descrença relativamente à vida em geral. Com este tipo de comportamento, acabam por ficar isoladas o que agrava o seu baixo astral.
Todos nós conhecemos uma ou mais pessoas assim, quer no nosso ambiente de trabalho, no nosso círculo de amigos ou até mesmo dentro da nossa própria casa… Conviver com este tipo de pessoas diariamente ou mesmo esporadicamente é um autentico suplício visto que estas pessoas tendem a arrastar consigo todos quantos o rodeiam para um estado profundo de depressão. O seu baixo astral é contagiante e retiram toda a alegria dos nossos dias. Está provado que o pessimismo dos outros pode afetar-nos tanto emocional como até fisicamente. Com efeito, o pessimista não tem capacidade para emitir energia positiva e acaba por absorver a das pessoas que lhe estão próximas.
Há dias assim em que o pessimismo dos outros nos contagia e acaba por nos deprimir…
Há dias assim…

1 comentário:

  1. É totalmente verdade. Podemos sempre tentar fazer o nosso escudo de protecção de modo a não sermos contagiados com as más energias. Um bom dia :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...