Etiquetas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

FURACÃO SANDY

À medida que nos vão chegando notícias da destruição causada pelo furacão Sandy que até agora já deixou um rasto de 98 mortos, aumenta o meu constrangimento perante a situação das pessoas afetadas quer por perdas materiais mas principalmente por perdas humanas de entes queridos. Noto uma quebra no número de de leitores dos Estados Unidos no meu blog e isso preocupa-me por não saber em que situação se encontram esses meus fieis leitores. Esta ausência pode ser causada, na melhor das hipóteses, pela falta de internet mas também pode ser devida à perda de bens materiais ou humanos… Em qualquer dos casos o sofrimento não é menor por isso aqui vai o meu abraço e manifestação de solidariedade para com todos esses “pensadores” que desconheço mas cuja amizade prezo principalmente neste momento. Um grande abraço a todos e muita coragem para "tocar a vida em frente"...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...