Etiquetas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DO YOU REMEMBER ABU DHABI?

Do you remember Abu Dhabi? Alguém me questionava no sonho.
Como podia lembrar-me de Abu Dhabi se nunca lá tinha estado?!
Sim, conheço a sua localização geográfica e admiro a arquitetura vanguardista e monumental da cidade. Admito até o secreto desejo de conhecer esta cidade e a sua cultura mas não conheço nem nunca estive em Abu Dhabi!
Ao acordar e relembrando o sonho, percepcionei uma estranha e agradável sensação de calor, eu que passo 330 dias por ano tremendo de frio..!
Do you remember Abu Dhabi?
Estranho alguém me questionar num sonho ainda mais estranho!
Ignoro quem me questionava bem como a razão porque me invade uma doce e nostalgica saudade ao recordar o sonho. Durante todo o dia não consegui afastar do pensamento a questão: Do you remember Abu Dhabi?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...