Etiquetas

terça-feira, 13 de julho de 2021

O CIRCO

Em qualquer lado o circo fica montado com a ajuda de todos, artistas ou não muitas vezes mal alimentados principalmente durante esta pandemia e as restrições que acarreta… Por qualquer motivo nunca gostei muito de circo, vá-se lá saber porquê mas a verdade é que nunca gostei. É claro que para sustentar esta opinião, assisti em pequeno a poucas sessões desta prestigiosa arte mas nem por isso o meu entusiasmo chegou ao ponto de ficar fã da arte circense.
Seja por medo dos palhaços, por pena dos artistas e dos animais enjaulados ou por outra razão qualquer, nunca consegui gostar de circo.
Por meio da minha atitude perante este espetáculo, levou-me à triste conclusão de que afinal o meu senso comum ou não existe ou então anda muito lá por baixo. Valha-me ao menos ter-se desenvolvido o senso crítico já que não posso contar nem com o senso de humor.
A pantomina encontra-se presente nas mais diversas situações da vida sem que disso termos consciência transfigurados muitas vezes em palhaços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...