Etiquetas

sábado, 3 de julho de 2021

GAVETAS E LIXO

Parece mais um comentário futebolístico ou qualquer dissertação sobre futebol, mas não. Também não vou enveredar agora pelo campo pouco claro da política… Nenhum dos temas me seduz ao ponto de me debruçar séria e  profundamente sobre qualquer um. Obviamente tenho as minhas ideias sobre política ou futebol que guardo para mim de modo que não sejam usadas como arma de arremesso.

Evitando estes dois campos que não se deviam discutir, ficam apenas umas quantas histórias tão sentidas, tão singelas que, além de levarem consigo pedaços de mim, procuram um leitor mais atento e com paciência suficiente para se sentir atraído pela sua leitura. Honestamente são já alguns os livros que, embora  não tenham como destino o caixote do lixo foram parar ao fundo escuro de uma gaveta, o que permite o pensamento ou a tal gaveta é muito grande ou então os livros muito pequenos. Como os livros não são assim tão pequenos estando em continuo crescimento, é lógico concluir-se que a gaveta deve ser muito grande…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...