Etiquetas

segunda-feira, 5 de abril de 2021

ONDE SE ESCONDE A FELICIDADE?

Há dias mais propensos a um balanço dos gestos do passado só até ao presente porque o futuro ainda não chegou… Nesse balanço é admissível que se questione, afinal o que me faz feliz?

O que me faz feliz não sou eu nem ninguém… O que me faz feliz é tudo que de bom está cá dentro por isso se diz que a felicidade vem de dentro… e o que guardo cá dentro pode vir de mim, de ti, do ambiente ou seja lá do que for.
Mas o que me faz feliz, verdadeiramente feliz, é um pôr-do-sol à beira mar, um bom livro para ler, o sorriso dos pequenitos, os amigos, a saudade dos que partiram, rir à toa de coisas sem nexo, viajar, conduzir sem rumo nem destino, uma música que me alegra ou me faz chorar… O que me faz feliz são coisas tão simples como certos locais, certas pessoas, eu, tudo e nada…!
Há quem defenda que as pessoas se podem catalogar em dois grandes grupos, as que optam por serem felizes e as que optam por serem infelizes. Outros afirmam que a felicidade se conquista à custa de alguma dor… mas o importante é ser feliz!
Há dias em que reina o otimismo, outros não...
Há dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...