Etiquetas

segunda-feira, 19 de abril de 2021

COISAS DE QUE NÃO GOSTO

Podia recorrer a termos mais suaves para definir todas as coisas me provocam a sensação de enervar ou irritar contudo prefiro chatear.
Dizer que já não me chateio era uma grande mentira. Chateio-me poucas vezes mas quando me chateio é a sério. Podia preencher páginas e páginas a relatar aquilo que me chateia mas resolvo o caso ignorando a origem das coisas que me chateiam.
Digamos que agora sou mais tolerante para certas coisas que me afetam ou que me lembram como já fui no passado. Com o tempo adquiri o dom de me posicionar efetivamente em ambos os lados da e avaliar onde reside a razão que geralmente não se encontra em nenhum dos lados. Com esta atitude consegue compreender-se muitos dos comportamentos manifestados pela parte contrária.
Podia enumerar as mil e uma coisas que alguns procedimentos me chateiam mas não vou fazê-lo porque são do conhecimento geral. Por muito que nos chateiem, é sempre tempo de compreender que apenas fazem o que fazem por ignorância ou afirmação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...