Etiquetas

sábado, 2 de março de 2019

SE EU PUDESSE...


Se eu pudesse e soubesse, pintava de cor-de-rosa a fome, os migrantes que andam no mar e os que estão em terra… Pintava todas as cores sombrias de cor-de-rosa e poderia então sorrir feliz onde quer que estivesse e com quem estivesse. Mas não, não tenho essa capacidade, o mundo continua a girar mostrando as próprias cores, sombrias e sem graça.
O cor-de-rosa que já foi considerada uma cor forte ainda hoje se destina apenas às meninas. Para os meninos reserva-se o azul… É esta a mentalidade que ainda hoje perdura, extensível a tudo desde as roupas, brinquedos, pintura de paredes (nos quartos de bebés), enfim… a tudo.
Se eu pudesse e me fora dada essa capacidade, pintava tudo a meu gosto, pintava tudo de cor-de-rosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...