Etiquetas

sábado, 4 de novembro de 2017

MODO ACTIVO OU MODO REFORMADO?

Encontram-se na Internet várias dicas para arrancar com PC em Modo de Segurança ou em Modo Anónimo mas nem uma sobre aquela idade crítica da reforma, nem sempre encarada como o tempo ideal para satisfazer essas vontades que trazemos escondidas durante uma vida. O problema está, na minha opinião, no modo como se encara essa idade comum a toda a gente. Na prática, pode optar-se pelo Modo Activo ou então pelo Modo Reformado sendo que, muitas vezes, os dois modos podem coexistir numa mesma pessoa.
Tomando como exemplo a simples deslocação até ao café da esquina, a diferença entre os dois modos acaba por notar-se. Enquanto que, no modo activo, a deslocação é feita colocando os pés no chão com toda a facilidade e segurança, em modo reformado, a mesma deslocação, faz-se de forma bastante hesitante e insegura exigindo o dobro do tempo. Claro está que o problema é tanto mais grave quando todos se deslocam em Modo Activo e apenas um em Modo reformado. Como são modos incompatíveis torna-se infrutífera a tarefa de os conciliar.
Para piorar a situação há quem, embora reformado, teime em viver em Modo Activo. Isso nota-se nas mais elementares tarefas do dia-a-dia. São pessoas para quem a vida de reformado não coartou o empreendedorismo, isto é, gente para quem aquela fase da vida já chegou… apenas cedo demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...