Etiquetas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O JOAQUIM ESTÁ A PERDER FORÇA

Isto dito assim, sem qualquer preâmbulo, deixou-me em estado de choque com tanta franqueza. Lá que o Joaquim esteja a perder força, vá lá, pode acontecer a qualquer um ao fim de algum tempo mas não é coisa para se escarrapachar nos noticiários. Já me bastava o “bobo da corte”, digo da RTP, fazer aquele trocadilho entre o “eleito” e o “eleita” numa demonstração pura de um mentecapto… agora dou de caras com a notícia da perda de força do Joaquim!
Na continuação da leitura desta notícia tudo se esclareceu. Afinal o Joaquim não era um Joaquim qualquer, tratava-se de um furacão que afectou nos últimos dias as Bahamas e a costa leste dos Estados Unidos.
Ainda bem que tudo se esclareceu porque já estava a imaginar o constrangimento quando desse de caras com o Joaquim.
Enfim, pensava eu que este ano já tinha terminado a época dos furacões e afinal, este fim de semana, vem aí o Joaquim a caminho da costa portuguesa. Felizmente que tem vindo a perder força e vai chegar como uma mera depressão extratropical.
Se por um lado me agrada sobremaneira esta perda de força por não vir a causar tanta destruição, também não deixo de sentir uma certa frustração… Caramba! está tudo a perder força neste país, já não bastavam os partidos políticos, agora até o Joaquim está a perder força…!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...