Etiquetas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

UM NÚMERO INTERESSANTE

O Blog alcançou precisamente hoje, às 21h20, 44 444 visualizações. Nada demais comparado com o número de visualizações de alguns dos blog’s que sigo. O que tem de diferente é o significado que este número (o número quatro) tem para mim. Além de ser o número do dia em que nasci, está ligado a alguns eventos significativos na minha vida.
Com efeito, o número 4 está presente em diferentes aspectos do nosso Universo: ão quatro os elementos fundamentais do Universo (Terra, Fogo, Água e Ar), são quatro as fases da Lua, são em número de quatro os pontos cardeais, são também quatro as estações do ano… Na Natureza, as plantas caracterizam-se na sua constituição por números ímpares, quer no número de folhas, ramos, frutos ou raízes. As excepções são raras tal como é o caso do trevo de quatro folhas considerado como um talismã de sorte em muitas civilizações.
A Numerologia considera que cada algarismo é dotado de uma vibração ou essência individual. A vibração do quatro é garantir a estabilidade e segurança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...