Etiquetas

domingo, 3 de agosto de 2014

ESCAPADINHA EM MONTARGIL #3

Segunda-feira amanheceu sob um manto cinzento… Nem isso atrapalhou a nossa boa disposição e muito menos nos impediu de aproveitar para explorar o espaço do outro lado da estrada ao qual se tem acesso através de um túnel que passa sob a mesma.
E lá vamos nós a caminho do lago...
Do outro lado, situam-se as moradias, cada uma com a sua piscina particular bem como uma interessante piscina que parece prolongar-se pelas águas do lago.
Num nível inferior ao da piscina, situam-se duas piscinas de crianças. Aí também se encontra o Club Náutico onde se podem alugar à hora motas de água, barcos e praticar diversos desportos náuticos. Esta piscina também é apoiada por um bar com uma ampla esplanada.

Ao fundo as diferentes embarcações do Club Náutico que se podem alugar
A manhã ainda deu para passar pelo espaço destinado às crianças onde podem pintar e praticar diversos jogos além de outras actividades que se desenrolam junto à piscina das crianças.
E para terminar a manhã em beleza, um mergulho na piscina interior…
A hora de almoço aproximava-se e porque não uma escapadela do hotel para almoçar em Ponte de Sor apenas a 22km de distância? Feliz ideia. Encontramos um restaurante com comidinha caseira e muito acessível em termos económicos.

Depois de almoço, à espera que a digestão se faça e que o sol fique mais fraco, nada melhor que um puzzle na sala de jogos do hotel.
Finalmente deram as cinco horas da tarde e foi possível ir até à piscina. Repare-se na calmaria… parece que não há ninguém no hotel...
E assim passou mais um dia com uma série de mergulhos nesta piscina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...