Etiquetas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SAIR DA ZONA DE CONFORTO

Conforme o que se entenda por zona de conforto, assim existem diferentes formas de sair da mesma. Enquanto para uns, pode ser uma mudança radical no seu rumo de vida, para outros, pode ser apenas uma simples incursão (mesmo que temporária) a um local desconhecido enfrentando as condições atmosféricas e o confronto com outras pessoas… Pode ainda ser a concretização de um programa há muito desejado mas para o qual sempre faltou a “coragem” para o concretizar… Quando existe essa ânsia de sair da própria zona de conforto, é de primordial importância a contribuição de amigos e familiares para dar o primeiro passo. Esta contribuição pode vir na forma de um simples convite ou apenas a disponibilidade de acompanhamento na realização desse projecto. Falo com conhecimento de causa já que é um pouco o que se passa comigo. Na verdade, gosto de conviver com pessoas que me divertem e que me desafiem a sair da minha zona de conforto. Pessoas que me fazem rir mesmo quando estou mais em baixo, mesmo das coisas mais idiotas, pessoas que me convidam para novas “aventuras”. Foi o caso da última incursão pela zona ribeirinha do Porto na companhia e por desafio dos nossos amigos de sempre e aos quais agradeço todos os desafios e principalmente a sua presença na nossa vida. Não haja a mínima dúvida de que a amizade faz toda a diferença na vida de qualquer pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...