Etiquetas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

KEEP SHINING

“Uma vez uma cobra começou a perseguir um pirilampo. Este fugia rapidamente do predador, mas a cobra não desistia. No terceiro dia de perseguição, já sem forças, o pirilampo parou e disse à cobra:
Eu não pertenço à tua cadeia alimentar, não te fiz nenhum mal, porque me persegues e me queres matar?
Porque não suporto ver-te brilhar! Disse a cobra.”
Desconheço o autor desta história mas sempre a achei interessante e penso que vem a propósito da minha anterior postagem.
Quantas vezes, perante situações de doença ou infortúnio, nos interrogamos:
Porque terei de passar por isto, se não fiz nada de mal nem ofendi ninguém?
A resposta é tão simples como esta: “Porque não suporto ver-te brilhar…!
Aconteça o que acontecer, nunca deixes de brilhar. Segue em frente e continua a fazer o teu melhor, não permitas que te lastimem, que te firam e sobretudo… continua a brilhar, mesmo que a tua luz incomode os predadores deste mundo!!!
Como diz a canção, (adoro esta canção):
Keep smiling, keep shining
Knowing you can always count on me, for sure
That's what friends are for

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...