Etiquetas

terça-feira, 5 de março de 2013

TÃO SÓ... - O LIVRO

Com esta poesia (Regresso à solidão) completei a «publicação» do livro – Tão só por entre a gente - que tinha sonhado um dia entregar a uma editora. Cheguei mesmo a contactar algumas editoras, sendo uma delas e curiosamente, a Chiado Editora. Devido a dificuldades económicas na altura, não cheguei a concretizar a publicação. É sabido que os livros de poesia no nosso país têm fraca tiragem e isso assustou-me um pouco, confesso.
Uma outra confissão a fazer aqui e agora, relaciona-se com o facto de criar este blog com a intenção primeira de publicar/divulgar esta minha obra… Missão cumprida. Ao longo do tempo tenho vindo a «alimentar» este blog com pensamentos e outras «habilidades» pessoais o que me tem dado imenso prazer e porque não dizê-lo, muito orgulho quando verifico o elevado número de visualizações de algumas publicações. Para além de tudo, tem sido muito gratificante e quase uma terapia a possibilidade de expressar e partilhar os meus pensamentos…
Um enorme obrigado a todos quantos têm tido a paciência de me ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...