Etiquetas

quinta-feira, 14 de março de 2013

ESPÍRITO DE CONTRADIÇÃO

Nunca me digas não porque o teu não, é o meu sim… e o teu sim, é o meu não! Nunca me digas não quando eu quero ir nem me digas sim quando eu quero ficar… Eu sou, tal como dizia a minha mãe, o espírito de contradição. Dizia-me ela, com ar abatido que só vim ao mundo para contrariar a minha e a vontade dos que se cruzam no meu caminho. Hoje eu penso que vim ao mundo apenas para aprender a dizer sim quando é sim e a dizer não quando é não…
O Tempo, as pessoas que entraram e saíram da minha vida, as quedas e as feridas, foram amainando esta fúria que por vezes, ainda emerge cá de dentro…
Ainda assim, continuo a dizer “não” quando o não seria um “sim” e, por (muitas) vezes, a dizer sim quando cá dentro grita um “não”…
Esta é a aprendizagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...