Etiquetas

sábado, 16 de março de 2013

ADEUS EUGÉNIA


Cada vez que um(a) amigo(a) parte, além da dor que isso acarreta, sinto-me diminuído no meu “universo”… Hoje foi a vez da minha colega e amiga Eugénia. Aqui fica a minha homenagem e onde quer que ela se encontre, que Deus (seja ele qual e quem for) te receba nesta nova fase da tua existência… Deste lado de cá, farei por ti uma oração. Não uma daquelas que nos ensinam na infância com palavras que nem sempre fazem sentido para quem reza. Apenas elevarei para ti meus pensamentos… e cada pensamento meu, é já por si, uma oração…!
«Nenhum homem é uma ilha isolada; cada homem é uma partícula do continente, uma parte da Terra; se um torrão é arrastado para o mar, a Europa, fica diminuída, como se fosse um promontório, como se fosse o solar de teus amigos ou o teu próprio; a morte de qualquer homem me diminui, porque sou parte do género humano. E por isso não perguntes por quem os sinos dobram; eles dobram por ti

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...