Etiquetas

quarta-feira, 20 de março de 2013

O MEU DIA DO PAI

Vesti a farda de avô (calças Pedro del Hierro um pouco gastas, um velho camisolão Giovanni Galli e camisa Adolfo Dominguez) à prova de todas as nódoas que as mãozinhas muito gordurosas ou achocolatadas do Miguel eventualmente possam causar… Assim equipado, dirigi-me a casa da minha filha para celebrar o Dia do Pai. Como eu previa, foi mais o dia do neto já que estive ao serviço das suas brincadeiras participando activamente nas invenções oriundas da sua fértil imaginação… Vá lá que desta vez não fez de macaco… ficou-se na pele de Lobo Mau.
E para findar o dia… as prendinhas que eu e o pai do Miguel recebemos. Vejam a habilidade da minha filha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...