Etiquetas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

NÃO FALTAM MOTIVOS

 

Há dias em que simplesmente apetece. Ou é de mim, ou é do tempo ou porque sim,… agora ando mais chorão. Isso acontece com uma ajudinha das televisões quando assisto a certos filmes. Qualquer pretexto serve para desencadear essa vontade reprimida que chega de não sei onde e que às vezes nem eu sei. Uma música, um cheiro, um texto, uma saudade ou de um momento, tudo serve para chorar.

Depois de algumas abanões da vida é natural que se vejam as “coisas” de maneira diferente. Não sei, talvez. O que é evidente é que ando mais chorão. Faz-me chorar quando confrontado com o sofrimento alheio, a saudade de um passado que não volta, pelos outros, por mim e principalmente por que me apetece.
Na verdade, chora-se por ser fraco outras, por ser forte, por ser amado ou então odiado, por outros motivos inconfessados e incompreensíveis como, por exemplo, quando se diz que um homem não chora, reprimindo assim o choro de uma criança.
Enfim, existem muitos motivos para chorar e outros tantos para ficar calado… Só é preciso encontrar arranjar um motivo.
Há dias em que choro,… porque me apetece.
Há dias assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...