Etiquetas

domingo, 22 de março de 2020

UMA FOLHA DO DIÁRIO


Quinta 19/03 – Noite mal dormida por causa de uma melga que me acordou às quatro da manhã. O ruído característico e o facto de tapar a cabeça com a roupa da cama, fez com que só adormecesse pela manhã mas como a empregada conseguiu chegar cá, levantei-me.
Mais um dia fechado em casa. Nada que viesse alterar substancialmente a rotina diária. Afinal já raramente saía, só a convite dos meus amigos. Foi declarado o Estado de Emergência a partir da primeira hora de quinta feira mas a maior parte das medidas já as cumpria muito antes das medidas de contenção por uma questão de higiene pessoal, por isso, desde domingo quando me isolei voluntariamente em casa não senti grandes mudanças. De todas as medidas de emergência a que mais me custa a cumprir é a limitação da livre circulação. É sempre assim, quando privados de alguma coisa ou de alguém é que se lhe dá valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...