Etiquetas

terça-feira, 8 de abril de 2014

O MEDO DE ME PERDER

Na azáfama dos últimos preparativos da viagem para visitar o meu filho, pouco tempo (e disposição, diga-se) me resta para escrever. A data aproxima-se e é preciso tratar da viagem, da estadia e planear muito bem o percurso entre o local onde vamos ficar hospedados e a morada do meu filho. Nos preparativos da viagem bem como da estadia, tivemos a preciosa ajuda do meu filho que se encarregou de tudo. Cabe-me a mim agora tratar dos pormenores o que me provoca sempre um certo stress. Gosto de ter tudo previsto e de planear as viagens ao pormenor. Manias minhas, muitos dirão… O facto é que, na maior parte das vezes, de nada me serve esta planificação dos percursos porque acabo invariavelmente por me perder…! É sina minha ou maldição? Admito que o facto de me perder, apesar da exaustiva preparação dos percursos, causava-me alguma frustração traduzida por enorme irritabilidade. Ultimamente, depois dessa primeira reacção, acabo por descontrair e pensar que a algum lado irei chegar e depois logo se vê como alcançar o destino pretendido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...