Etiquetas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

E A LUTA CONTINUA...

Há muito que andava a reparar num estranho fenómeno, conseguia ver melhor sem óculos do que com eles encavalitados no nariz.
Convenhamos que, no caso da presbiopia, não é normal que tal aconteça. Mais estranho ainda é que ao longe, consigo ver perfeitamente de um dos olhos e ao perto, do outro olho, já para não falar daquele que é cego de nascença e ainda bem para ele pois não teria nada de interessante para ver….
Cansado desta situação, lá me decidi a marcar consulta o que consegui apenas no regresso de França mais precisamente dia 21. Se há pessoa que não cumpra horários, a minha médica exagera… Com consulta marcada para as 15h20, só fui atendido às 14h20. Nada mau. Já esperei noutras consultas mais de duas horas.
A consulta decorreu dentro do que é normal e habitual. Coloca lente, tira lente, lê e volta a ler aquelas letrinhas pequeninas, volta a mudar de lente e… nada! Do olho esquerdo não havia lente que me permitisse ver nitidamente as benditas letras pequeninas. Uma observação mais cuidada revelou um princípio de catarata no olho esquerdo. Nada a fazer no que respeita a mudar de óculos. O melhor é aguardar daqui a seis meses para saber se a dita evoluiu ou não…
Enfim, a doença decidiu atacar-me em várias frentes mas não me deixarei matar enquanto houver motivo para resistir…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...