Etiquetas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A SAGA DOS CARTÕES SIM DA ZON CONTINUA

Como já expliquei, fui “obrigado” a mudar o cartão SIM do meu telemóvel para um 4G o que implicou mudar também de aparelho. Como sou cliente da ZON fui encaminhado para a optimus tendo em vista a aquisição de outro telemóvel. Até aqui tudo muito bem. Fui atendido de forma atenciosa e tudo me foi explicado minuciosamente. O problema está no serviço da optimus. Como o aparelho foi comprado nesta operadora, fiquei a ser cliente optimus. A cobertura da optimus é deficiente em quase todo o lado. Mesmo em casa continuo a ouvir as chamadas aos soluços e nalguns locais não se consegue ouvir mesmo nada. Chamadas há em que ouço quem está do outro lado mas quem fez a chamada não me ouve principalmente quando é uma chamada de um cliente da optimus.
Quando vejo na TV aquela publicidade interessantíssima da optimus interrogo-me se não seria mais honesto canalizar todo aquela pipa de massa para melhorar o serviço oferecido aos clientes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...