Etiquetas

domingo, 13 de janeiro de 2013

ESCAPADINHA NO DOURO - MESÃO FRIO

Em boa hora decidi aceitar o desafio de minha filha para um fim-de-semana no Douro. Feita a reserva via internet, sábado de manhã rumámos com destino a Mesão Frio. Logo que saímos da A4, tomámos contacto com a bela e inigualável paisagem duriense. Lá fomos estrada fora, curva e contracurva sempre acompanhados pelo rio Douro que corre lá em baixo. O dia não era dos mais radiosos, choveu um pouco até e o frio era cortante. Por ser ainda cedo para o check-in, continuámos até ao Pinhão da Régua onde almoçámos no restaurante Régua 2002. Gente simpática, muito bem servido, uma boa relação qualidade-preço.
Terminada a refeição regressámos em direcção ao hotel «Agua Hotels Douro Scala». A chegada ao hotel foi uma agradável surpresa. Embora tivéssemos visto no booking algumas fotos, a realidade superou tudo que tínhamos imaginado. Desde o ambiente acolhedor até à simpatia dos funcionários tudo nos agradou e surpreendeu pela positiva. A zona da recepção situa-se no antigo solar muito bem preservado mas os quartos ficam no edifício moderno. São acolhedores num estilo moderno minimalista. Recomendo uma estadia neste hotel.
Enfim, foi um fim de semana bem passado que me permitiu esquecer as três injeções que já levei na barriga mais as outras três que ainda terei que levar e, sobretudo, o exame que vou fazer na terça feira…

1 comentário:

  1. E eu "a fazer-te" em casa tristinho...
    Ainda bem que foste!
    E anima-te, homem!

    Olga

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...