Etiquetas

domingo, 27 de janeiro de 2013

UM FIM DE SEMANA DIFERENTE

… a percorrer as ruas da cidade, da minha cidade do Porto. Em cada rua, em cada esquina, a recordação de um episódio do passado. Interrogo-me porque apenas me assaltam episódios tristes, angustiantes… Será que não tenho algumas recordações felizes?! Decididamente, sou um ser triste… Bem, mas lá me animei com algumas compritas, a entrar e sair das lojas do comércio tradicional à procura de um blazer e acabei por comprar duas camisas no Adolfo Dominguez da rua Fernandes Tomaz. Já me sabia um viciado em sapatos e agora dou por mim com o vicio das camisas. Chego a já não ter espaço para tanta camisa que compro.
Já em plena rua de Santa Catarina e como a barriga dava sinais de querer algum aconchego, fomos almoçar ao Via Catarina. Depois de uma refeição diferente na Loja das sopas, regressámos a casa onde nos aguardava a surpresa de um convite para jantar em casa dos amigos L + P além da visita do casal Areias e respetivo filhote, o meu amigo Miguel. Como sempre, magnifico jantar e magnifica companhia. Adoramos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...