Etiquetas

domingo, 6 de janeiro de 2013

DESPEDIDAS

Mais uma vez me despedi do meu filho que «regressa» a Paris em busca de emprego e de uma vida melhor que este país não lhe consegue proporcionar… Já não tem conta as vezes que me despedi dele neste mesmo aeroporto de Sá Carneiro. Foi também neste aeroporto que me despedi pela última vez do meu irmão que jamais voltei a ver.
Também a nossa vida parece um movimentado aeroporto onde assistimos à chegada de pessoas que entram e permanecem ao nosso lado enquanto nos despedimos de outras que prosseguem a sua viagem enquanto não chega a hora do nosso voo…
Pergunto-me se vale a pena carregar tanta bagagem que só complica na hora da partida porque «Um dia a gente chega e no outro vai embora».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...