Etiquetas

segunda-feira, 1 de março de 2021

ÁGUAS MORNAS

Navegar em águas mornas nunca foi a minha praia. Ninguém sugira que me acomode no meio termo ou seja, nem uma coisa nem outra porque para mim é o tudo ou nada, o oito ou oitenta, o carapau ou tubarão… Sendo “peixe” por nascimento, prefiro o carapau apesar de fazer parte da dieta alimentar do tubarão.

Tornado prisioneiro entre quatro paredes por esta maldita pandemia, o dia lindo de um sol morno de inverno faz-me desejar um dia de chuva e vento de forma a sentir-me feliz por ficar em casa… Mas o sol é caprichoso e insiste em chamar-me lá para fora… O problema é que não estou tão mal que justifique ficar em casa nem tão bom que me permita ignorar o recomendado pelo confinamento. Não aceito certas exceções ao plano de confinamento o que não justifica adotar um comportamento diferente.
O meio termo é que me mata.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...