Etiquetas

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

SEGUNDA FEIRA, OUTRA VEZ?!

 

Podia dizer que não lhe sinto a falta mas isso seria mentira. Admito que me fazem falta quer a família, os amigos, os conhecidos… enfim tudo e todos. Uns mais do que outros, é evidente. Mas fazem-me falta.

Por vezes os familiares mentem ou então omitem mas os amigos geralmente não mentem… escondem a realidade circundante. Têm dificuldade em mentir e, se por qualquer razão uma mentirinha piedosa lhes assoma aos lábios, fazem aquela cara que revela o que as palavras não dizem.

Em princípio gosto que me digam a verdade sejam eles médicos, familiares ou amigos. Acho que já passei aquela fase que nos permite dizer aquilo que nos vai no pensamento, mesmo que fira os ouvidos de quem escuta.

Apesar da companhia, continuo cegamente a seguir o caminho que tracei mesmo sabendo que não me leva a parte nenhuma.

Termino com esta frase que, embora não seja minha, diz muito daquilo que penso, o fim de semana era sempre uma desilusão, e depois vinha novamente segunda-feira e tudo recomeçava, e a vida era aquilo, não havia mais nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...