Etiquetas

domingo, 23 de julho de 2017

ADRIANA BEACH CLUB

Depois de muito GPS do carro (que nunca tinha ligado) chegámos a uma subida que nos ficou na memória. Depois de desfazer a curva à direita, lá estava Adriana Beach Club em todo o seu esplendor.
Depois de devidamente instados, a bagagem é depositada em “carro” próprio na casa que nos é atribuída, há que explorar o empreendimento. No exterior existem duas piscinas além das casas com R/c e 1.º andar. As casas já conheceram melhores dias e estão a pedir uma total reforma. Como se vai num espírito de ferias, ninguém reclama.
A seguir, vem a praia privativa “Adriana Beach” mais conhecida por praia do Poço Velho. O único inconveniente desta praia é o acesso que se faz através de uma escada construída em madeira sobre a falésia. Como fomos no regime de “tudo incluído” não tivemos que pagar pela espreguiçadeira. Já o mesmo não se pode dizer acerca das toalhas para as quais é preciso deixar uma caução (reembolsável) na receção. Ah, o estacionamento também é pago.
Quanto à praia, são 5 km convidativos a longas caminhadas desde Vilamoura a Albufeira. Isto sem contar com o percurso pedestre existente no topo da falésia entre Vilamoura e Olhos de Água…
Qualquer que seja o percurso escolhido, é inevitável passar na Praia dos Tomates e não se pense em outros tipos de frutologia… O nome atribuído a esta praia deve-se apenas e exclusivamente ao tipo de fruta explorado nos terrenos agrícolas subjacentes. Aí encontra-se um restaurante de praia além de um parque de estacionamento em terra batida, como deve ser.

Uma palavra de simpatia para todo o pessoal do Staff. E boas-ferias.
Praia da Falésia
Praia dos Tomates

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...