Etiquetas

domingo, 13 de maio de 2012

A FÉ

Como católico (não praticante), não podia deixar passar este dia 13 de Maio sem lhe fazer aqui uma breve referência. Confesso e lamento os altos e baixos que a minha fé sofreu ao longo do meu percurso de vida até porque é bom acreditar seja no que for, mas acreditar. Diz-se que a fé move montanhas. Hoje estou certo que isso é possível. Em vários momentos da minha vida tive oportunidade de constatar a importância da “fé” na capacidade de dar a volta por cima em situações dramáticas principalmente no que se refere a problemas de saúde. Quando falo na importância da fé não estou a pensar exclusivamente na oração ou no acreditar na intervenção deste ou daquele ente divino. Falo na fé em nós próprios, na nossa capacidade de “mover montanhas”. Com essa fé acredito que somos capazes de enfrentar situações problemáticas quer se trate de problemas de saúde ou de outra natureza qualquer.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...