Etiquetas

domingo, 6 de julho de 2014

I'LL BE BACK

Não, ainda não desisti de “alimentar” este blog… Raramente desisto do que gosto e quero, sou persistente. Só desisto daquilo ou de quem garantidamente não interessa manter por perto…
Como devem ter reparado os que me visitam regularmente, parei por alguns dias de publicar os meus pensamentos. Fique tranquilo quem me gosta de ler porque esta ausência não é mais que uma pequena pausa, um balanço, um retomar o folego para uma nova etapa.
Como já foi por mim dito, a manutenção deste blog é uma espécie de terapia. Aqui expresso muitas vezes o que me vai na alma e que às vezes (muitas) não consigo exprimir verbalmente. Não sou prolixo, antes pelo contrário, por natureza sou mais do tipo lacónico o que tem por consequência um discurso oral muito directo, pobre e de todo desinteressante… Aqui quase consigo imaginar o espanto dos meus amigos a pensar: “Afinal ele tem consciência disso…!”. Contudo a escrita permite-me, penso eu, um discurso mais interessante e aliviar um pouco o tumulto de pensamentos.
Como dizem os nossos irmãos brasileiros, “me aguardem”.
I´ll be back

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...