Etiquetas

terça-feira, 8 de julho de 2014

O MEU MANJERICO

O meu manjerico continua fresco que nem uma alface… na verdade, parece mais uma alface do que um vulgar manjerico…
Enfim, cada um tem o manjerico que merece ou que a Natureza lhe proporcionou… Confesso que gostava de ter um manjerico mais farfalhudo mas tenho que me conformar com o que tenho! Antes de continuar a ler, subentenda-se que me refiro literalmente ao manjerico. Nada de outras interpretações…
O manjerico tem manias incompreensíveis mas que convém ter em atenção caso contrário, reage mal. Não gosta, por exemplo, que o cheirem… mas adora que lhe passem a mão onde deixa todo o seu perfume… caso contrário, murcha. E quem é que gosta de ter um manjerico murcho? Claro que com o tempo é inevitável que venha a murchar mas quanto mais tempo se conseguir manter viçoso, melhor…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...