Etiquetas

terça-feira, 2 de abril de 2019

EU E O BLOG


Depois de muita busca nem sempre coroada de êxito, recebo uma mensagem informando que o Google+ vai ser encerrado em Abril, ao que me informaram, por falta de utilização.
Não há dúvida que nada é definitivo, tudo muda…
Houve um tempo em que procurei um sitio onde publicar algumas coisas minhas, pensamentos, contos e sobretudo desabafos. Essa procura, sempre adiada, encontrou espaço neste blog. Aqui, foi possível exprimir tudo o que me cerca no dia-a-dia, foi possível escrever sobre tudo o que achei pertinente partilhar com quem ainda lê o que escrevo.
Neste espaço, prometi a mim mesmo, foi possível postar desabafos, alguns trabalhos e informações que, em poucas palavras, considerei de interesse geral.
Não sei se consegui alcançar integralmente todos estes objectivos mas, pelo menos, tentei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...