Etiquetas

terça-feira, 4 de julho de 2023

A FALAR PARA AS PAREDES

Não é a primeira vez que dou por mim a falar com as paredes… da casa de banho enquanto me visto ou dispo. As paredes são as minhas confidentes, silenciosas, que nunca reclamam, nem aprovam, nem respondem, não reprovam nem aprovam qualquer atitude, quer tenha razão ou não… Evidentemente que há coisas que não conto e claro outras há que raramente conto ou então calo por não me atrever a contar com medo que adivinhem o pensamento. Como já foi dito pelo o poeta, “Nem às paredes confesso/e até aposto/que não gosto de ninguém…”

E continua, “Podes morrer, podes chorar/podes sorrir também,/De quem eu gosto/nem às paredes confesso.”
Claro que me refiro a ninguém em especial, coisas que “nem às paredes confesso…” nem às da casa de banho.

                                                  Compositores: Ferrer Trindade / Artur Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...