Etiquetas

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

SEMENTES DE ABÓBORA

Em plena época de Halloween, já não bastava a pandemia, recomendo o aproveitamento das sementes de abóbora cujo  destino é geralmente o lixo. As benditas sementes, à venda em qualquer supermercado, uma leitura mais atenta do rótulo confirma-se que as tais sementes possuem um eficaz efeito profilático.

A leitura do rótulo, o mais cético pode constar que estas sementes têm sido usadas ao longo dos tempos no combate aos parasitas intestinais…
Uma aplicação mais recente, segundo o conceituado psicólogo Jonny Bowden, as sementes de abóbora situam-se entre os dez alimentos que não devem faltar na alimentação diária . Além de serem muito ricas em ácidos gordos, contêm um alto teor de fibras, albuminas, sais minerais tais como o zinco, magnésio e potássio, além de vitaminas do complexo B, sais do ácido fólico e outras substâncias…
Como se não bastasse, devido ao seu poder preventivo no cancro da próstata e trato urinário são consideradas um excelente tratamento natural. O alto teor em zinco, melhora o desempenho dos músculos da bexiga, descongestionando a próstata.
Por tudo isto, recomenda-se o consumo de sementes de abóbora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...